Sobre Nós

Nossa história

Em 2006 a Barbarela iniciou com bijuterias exclusivas feitas artesanalmente, atendendo clientes em domicílio e depois em uma bicicleta. Com o  enorme crescimento da concorrência nesse ramo, resolvemos inovar e passamos a fazer sapatinhos de crochê para bebês. São sapatinhos exclusivos, inéditos, totalmente repaginados, feitos em puro algodão com extremo cuidado e bom gosto proporcionando conforto, segurança e encanto. Atualmente temos mais de 30 modelos exclusivos para enfeitar muitos pezinhos! O toque de ousadia foi montar uma loja sobre uma bicicleta e sair vendendo nossos produtos em vários pontos da Avenida Paulista e arredores, na cidade de São Paulo.

Veja as reportagens sobre a Barbarela Bike Loja:

Barbarela na Gazeta (13 de dez de 2013)

Barbarela na Globo

Barbarela no SEBRAE (reportagem publicada no Pequenas Empresas Grandes Negócios)

Arte Brasil

A Fundadora

Teruko Kato aprendeu crochê aos 10 anos de idade e nunca pensou que um dia esse seria seu trabalho. Teve confecção, lojas de moda feminina, foi esteticista, maquiadora, protética, entre outros trabalhos.

Um dos momentos mais difíceis de sua vida foi quando passou por um divórcio complicado, ficando sem nenhum recurso financeiro e com duas filhas ainda menores. Teve que encontrar uma saída com o que possuía: suas habilidades manuais, criatividade, garra e muita coragem. Foi então que surgiu a ideia de montar uma loja sobre uma bicicleta para vender o que produzia.

Pela ideia inovadora, criatividade, coragem e comprometimento, hoje a Barbarela Bike Loja recebe reconhecimento e respeito do público.

Missão, Visão e Valores da Barbarela Online

Missão

Oferecer produtos autorais e funcionais, feitos a mão com excelência, que despertem o afeto adormecido nas pessoas, fidelizando através desse sentimento, a fim de perpetuar a marca.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente como uma marca que dissemina o afeto e a alegria, obtendo sucesso profissional e financeiro.

Valores

  • Produtos de qualidade e sempre autorais.
  • Confortáveis para quem usar.
  • Inovação.
  • Criatividade.
  • Excelência no atendimento e na produção.

Conheçam nosso canal no YouTube!

Para encontrar nosso trabalho as pessoas procuram no Google “mulher que vende sapatinhos de crochê na Paulista” e acham a as reportagens que participamos e nossa página no Facebook. Agora, além disso tudo, as pessoas também acharão nosso novo canal no YouTube!

Meu nome é Teruko, eu faço sapatinhos de crochê e vendo na Avenida Paulista e arredores em um bicicleta! No meu canal eu vou contar para vocês um pouco do meu dia-a-dia, as aventuras, as curiosidades e as dificuldades de trabalhar nas ruas de São Paulo. Espero que vocês gostem e divirtam-se com as histórias que irei contar. Beijos! Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal e acompanhar as novidades!

Siga-nos também nas outras redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/pg/barbarelabikeloja
Instagram: https://www.instagram.com/barbarelabikeloja/